Grupo Sautlink | Supplier Chain Network

Sautnews ganha versão no Flipboard, a app destaque em 2012

Sautnews-Flipboard

Sautnews, o boletim de notícias do Grupo Sautlink enviado por e-mail bimestralmente para seus assinantes e clientes, ganha versão na app Flipboard a partir de deste mês.

Se você ainda não ouviu falar em Flipboard, agora você terá uma boa razão para conhecer esta app que está fazendo o maior sucesso nos tablets e smartphones do mundo inteiro.

Flipboard é uma aplicação disponível dispositivos iOs e Android, sobretudo transforma conteúdos de feeds em revistas digitais interativas com a possibilidade de serem compartilhadas nas principais redes sociais, como o facebook e twitter. Isso mesmo, você poderá ler e prover conteúdo de maneira rápida e interativa para seus amigos e se você for uma empresa, poderá utilizar mais este canal de comunicação com seus clientes.

Você deve estar se perguntando, como isso funciona? A mecânica de usabilidade e navegação do Flipboard é bem intuitiva, não traz nenhuma barreira para o usuário, até porque é bem similar o acesso e navegação de outras redes sociais já presentes no nosso dia a dia.

Basta você baixar a app no seu tablet ou smartphone, caso você tenha os dois dispositivos, poderá baixar o Flipboard tanto no tablet como no smartphone sem causar nenhum dano, aí é só seguir as orientações apresentadas em poucas páginas, facilitando assim ao usuário a familiarização com app.

Com o Flipboard você acompanha os principais feeds da Sautnews e também poderá reunir num único lugar, blogs,  revistas, jornais e portais disponíveis em mais de 10 categorias, destacando as categorias: Notícias, Negócios, Tecno & Ciência, Esportes, Foto & Design, Artes & Cultura, Vida & Estilo, Viagem, Moda, Música e o mais o recente Livros, em um parceria inédita com a iBookstore, a livraria virtual da Apple, o usuário poderá ler a sinopse e ser direcionado a iBookstore em apenas um 1 clique.

Vivencie a experiência agora mesmo e depois conte pra nós o que achou do Flipboard e claro da nossa mais nova edição da Sautnews.

Assuntos relacionados

Postado em Cibercultura, Cibernegócios, Sautdigital, Sautlearning, Sautlink

Comentários postados: (0) →